O Seminário Internacional “Iniciativas
Urbanas de Eficiência Energética e Redução de Emissões” foi realizado pela
Agencia Francesa de Desenvolvimento (AFD) e pelo Ministério das Cidades, como parte
da programação do Ano da França no Brasil. O seminário teve o apoio do
Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e a organização ficou a
cargo do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE). No evento foram
apresentadas práticas sustentáveis, como as ciclovias de Sorocaba, a implantação
de coletores solares em Belo Horizonte, o uso do gás de aterros sanitário como
combustível para a frota de ônibus na cidade francesa de Lille, e outras ações
de bases duradouras.
Baixe o arquivo no formato PDF aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário