Postagem em destaque

Estamos Em Uma "Casa" Nova

Convidamos todos os nossos visitantes a conhecerem a nova Biblioteca Virtual Livr'Andante ( www.livrandante.com.br ).

sábado, 25 de outubro de 2014

Marcio De Miranda Santos - Iniciativas Urbanas De Eficiência Energética E Redução De Emissões
















O Seminário Internacional “Iniciativas Urbanas de Eficiência Energética e Redução de Emissões” foi realizado pela Agencia Francesa de Desenvolvimento (AFD) e pelo Ministério das Cidades, como parte da programação do Ano da França no Brasil. O seminário teve o apoio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e a organização ficou a cargo do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE). No evento foram apresentadas práticas sustentáveis, como as ciclovias de Sorocaba, a implantação de coletores solares em Belo Horizonte, o uso do gás de aterros sanitário como combustível para a frota de ônibus na cidade francesa de Lille, e outras ações de bases duradouras.

Baixe o arquivo no formato PDF aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário