Além de continuação do primeiro trabalho, O Brasil Privatizado II
tem como principal justificativa realizar uma homenagem a Biondi.
Homenagem essa em parte bastante difícil, pela qualidade e quantidade de
artigos que ele escrevera sobre o tema após o livro inicial. Pela
ausência do jornalista, amigo e pai. Pela dificuldade em se trabalhar
sem ele e, ao mesmo tempo, tentar pensar um pouco como ele, imaginar
como ele gostaria que o livro fosse, que tabelas montaria, como
analisaria os dados, como relacionaria as informações. Não nos demos o
direito de fazer tais análises, sabíamo-nos incapazes. Haveria, aliás,
alguém capaz de realizar esse trabalho como ele?
Baixe o arquivo no formato PDF aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário