Essa cartilha tem como objetivo colaborar para a melhoria da saúde da
população, estimular a criação de um movimento de cidadania em defesa da
Segurança Alimentar e apoiar ações de construção de Centros de
Referência nesse tema. Para isso, propõe o aproveitamento de alimentos
com o uso de partes de alimentos que jogamos fora, como talos, cascas,
farelos, partes geralmente ricas em fibras, sais minerais, óleos e
vitaminas essenciais para o bom funcionamento do organismo. Propõe
portanto uma melhora da alimentação com economia com alimentos de
qualidade, de fácil preparo, ao mesmo tempo que evita-se o desperdício.
Baixe o arquivo no formato PDF aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário